Chegou

CRB anuncia a contratação de Fernando Henrique

Goleiro chegou em Maceió nesta quinta-feira

POR: Smack Neto com Ascom CRB, 7 Segundos
Fernando Henrique é o novo goleiro do CRB
Gustavo Henrique / ASCOM CRB

O CRB confirmou nesta quinta-feira (18) a chegada do mais novo reforço do Galo. O experiente goleiro Fernando Henrique acertou com o clube Alvirrubro e já desembarcou em Maceió. O jogador é um velho conhecido do técnico Marcelo Chamusca, com quem trabalhou no Ceará em 2017, ano em que o Vozão conseguiu o acesso para a Série A.

O jogador de 35 anos deixou o clube cearense e se junta ao CRB para tentar um novo acesso. O Galo procura um novo goleiro desde que Edson Mardden foi sondado por alguns clubes, inclusive de Série A. Atualmente, o galo só conta com Cris para a reserva na posição.

Além do Ceará, Fernando Henrique passou pelo Fluminense, América-RN,Inter de Lages, Vila Nova-MG, Remo e Ceará, duas vezes.

Confira a nota oficial do clube:

Muita experiência e, principalmente, qualidade em prol do CRB. Essas são algumas das qualidades que o Goleiro Fernando Henrique, 35 anos, traz para o Galo após acertar sua vinda para o clube. Multicampeão por onde passou, vai ser uma peça fundamental na caminhada alvirrubra nesta Série B.

Fernando Henrique é o que pode se chamar de atleta completo. Desde os seus primeiros passos no futebol, quando revelado pelo Fluminense, se destacou pela segurança debaixo do gol, o que rapidamente fez com que chegasse ao time principal.

Dono de uma carreira recheada de títulos importantes como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, Fernando Henrique chega ao CRB para reeditar uma parceria de sucesso com o técnico Marcelo Chamusca, que juntos no Ceará conquistaram diversos títulos.

Um goleiro que tem uma carreira que explica bem sua grandeza. Seja muito bem-vindo, Fernando Henrique!

CRB Fernando Henrique Goleiro reforço

Veja Também

Comentários