CSA

Em Maceió, CSA tenta segurar o ímpeto do embalado Athletico-PR

Time alagoano, vice-lanterna, segue precisando de maneira desesperada da vitória diante do Furacão provavelmente de escalação alternativa

Por Terra 19/07/2019 14h02
Em Maceió, CSA tenta segurar o ímpeto do embalado Athletico-PR
CSA tomou a virada em pleno Rei Pelé - Foto: Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven

Diante do Athletico-PR às 19 h (horário de Brasília) pela 11ª Rodada do Brasileirão no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA continuará sua saga tentando escapar da zona de rebaixamento e se manter de maneira mais segura na busca pela manutenção na elite do futebol nacional. Nesse momento, a equipe dirigida por Argel Fucks é a penúltima colocada com seis pontos, apenas dois a mais do que o Avaí.

Por outro lado, o Furacão, apesar de não ter um absoluto conforto na classificação em sua 12ª posição com 13 unidades, vem de uma classificação importante na temporada eliminando o Flamengo na Copa do Brasil. Algo que, naturalmente, pode ter influência positiva no moral do elenco.Pensando principalmente no fato de que a próxima semana marca a retomada da disputa de outro torneio eliminatório, a Libertadores, cogita-se a possibilidade de Tiago Nunes montar uma escalação de nomes alternativos.

A ideia de momento é que apenas Wellington dos considerados titulares entre em campo no duelo da Série A justamente por não poder jogar contra o Boca Juniors em virtude de suspensão.

De acordo com os treinos preparatórios recentes do Azulão, existe a possibilidade de que o time já inicie a partida em Alagoas com o ataque formado por três centroavantes de origem: Cassiano, Alecsandro e Ricardo Bueno.

FICHA TÉCNICA
CSA X ATHLETICO-PR

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data-hora: 20/07/2019 - 19 h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Ricardo Junio de Souza (CBF-MG)
VAR: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (CBF-AL)