CRB

CRB negocia com ex-Flu para reforçar o meio-campo

Wallace Bonilha negocia com a direção regatiana

Por Smack Neto com 7 Segundos 22/07/2019 10h10
CRB negocia com ex-Flu para reforçar o meio-campo
Wallace Bonilha interessa ao CRB - Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

O elenco do CRB já está em Maceió onde nesta terça (23) encara o Criciúma, às 21h30, pela Série B. Mas se os comandados de Marcelo Chamusca só pensam no desempenho contra o próximo adversário em campo, fora dele a direção segue se movimentando em busca de reforços para a sequência da temporada.

O alvo da vez agora é o meio-campo Wallace Bonilha. O jogador de 23 anos, que atualmente está no Oeste, negocia com a direção do Galo e pode acertar a chegada ao clube em breve. Ao todo, Bonilha já fez 43 jogos com a camisa do clube paulista e balançou a rede duas vezes.

Além de mais um jogador para o setor de meio-campo, que já possui 10 atletas, o Galo segue a procura por mais um centroavante que rivalize com Léo Ceará. Nos últimos jogos, com o jogador sem estar em condições físicas, o técnico Marcelo Chamusca teve de improvisar com Willie fazendo um papel de falso 9.

O Galo chegou a negociar com o atacante alagoano Júnior Viçosa, ex-ASA, mas a negociação não avançou devido a pedida salarial do jogador, atualmente no América-MG.