Otimismo

Didira quer jogo perfeito do CSA diante do Grêmio no Brasileirão

Meia é um dos grandes destaques da equipe na temporada e confia na recuperação do clube na competição nacional

POR: Smack Neto com Lance!, 7 Segundos
Didira, meia do CSA
Francisco Cedrim/RCortez/Ascom CSA

O CSA volta a campo na próxima segunda-feira (29) no Rei Pelé, às 20h, para enfrentar o Grêmio. A partida será válida pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Focado neste difícil compromisso do Azulão, o meia Didira pediu inteligência da equipe para vencer a partida.

- Temos que ser inteligentes, pois sabemos da força do Grêmio. Eles atuam da mesma forma jogando dentro ou fora de casa. Precisamos ter o máximo de atenção para sairmos desta rodada com um grande resultado, o que nos dará motivação e confiança para as próximas semanas. Esse jogo será muito importante para a nossa equipe - disse o meia de 31 anos.

Ainda de acordo com o jogador, a meta do Azulão é deixar o Z4 do Brasileirão o quanto antes para ter tranquilidade na temporada.

- Estamos trabalhando muito para iniciarmos uma boa sequência e para nos recuperarmos na competição. Todos aqui estão muito confiantes nisso. Nosso grupo está se dedicando ao máximo para evoluir e melhorar o rendimento em campo na Série A. Nós estamos muito confiantes nisso - afirmou.

Didira não vem sendo aproveitado nos últimos jogos pelo técnico Argel. Após a parada da Copa América, o jogador perdeu espaço no time titular. Curiosamente, sem o jogador, o Azulão caiu de produção nas duas últimas rodadas e acabou sofrendo duas derrotas para Corinthians e Athletico.

 

Azulão CSA Didira

Veja Também

Comentários