Despedida

CSA anuncia saída de atacante, que deve atuar na Europa

Cassiano acertou a rescisão de contrato com o Azulão e negocia com o Boavista, de Portugal

POR: Smack Neto, 7 Segundos
Cassiano, atacante do CSA
Augusto Oliveira / ASCOM CSA

A terça-feira (23) no CSA foi de despedida. O atacante Cassiano acertou a saída do CSA do clube, após acertar com um acordo de rescisão cmo a direção do clube. O jogador, contratado no início do ano, deve atuar no futebol português, pois está conversando com o Boavista, de Portugal.

Com 30 anos, Cassiano chegou para competir pela camisa 9 com Patrick Fabiano, indicação do técnico Marcelo Cabo. Atuou em 17 partidas e marcou apenas um gol, no Alagoano, contra o ASA.

Em entrevista a Rádio Maceió, Raimundo Tavares confirmou a saída do jogador e justificou o acordo.

- O Cassiano se reuniu com a gente e, em conjunto, nós decidimos encerrar o vínculo. Infelizmente, ele não deu o retorno técnico que nós esperávamos por aqui - afirmou o dirigente.

Em 2019, Cassiano levantou uma taça pelo CSA: foi campeão alagoano no primeiro semestre. Disputou dois jogos pelo estadual, cinco pela Copa do Nordeste e dez pelo Brasileirão. Inclusive, foi titular na derrota para o Athletico-PR, no último sábado, pela 11ª rodada da competição. Ele se junta ao o zagueiro Leandro Souza, emprestado ao Cuiabá, e os atacantes Patrick Fabiano e Robinho, que reencontraram o técnico Marcelo Cabo no Vila Nova.

Azulão Cassiano CSA

Veja Também

Comentários