CSA

Argel define CSA com meio-campo reforçado diante do Grêmio

Após começar a última partida com 4 atacantes, técnico recolocou Didira no time titular

Por Smack Neto com 7 Segundos 27/07/2019 18h06
Argel define CSA com meio-campo reforçado diante do Grêmio
Argel comandou o treinamento do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA finalizou a sua preparação para o jogo contra o Grêmio neste sábado (27). O Azulão abriu os portões e recebeu o torcedor na sua última atividade antes da partida da próxima segunda-feira (29) contra o Grêmio. O técnico Argel não escondeu a formação da equipe e já confirmou que mudanças serão feitas no time titular na comparação com a equipe que começou o jogo contra o Athletico.

A principal delas é o retorno do meia Didira aos 11 iniciais. O jogador, que ainda não havia sido titular desde a chegada de Argel no comando técnico, volta com a moral de quem será não só titular, mas também capitão da equipe. O treinador explicou como enxerga a participação de Didira junto ao meio-campo Jonatan Gómez.

- Eu nunca usei o Jonatan Gómez como volante, eu sempre usei ele como meia... Ele vai jogar como um oito e o Didira como um 10. Eles vão jogar pra frente, então vamos ter dois meias de armação. A responsabilidade de armação do time recai sobre o Didira, que está tendo a oportunidade para começar a partida e inclusive vai ser o nosso capitão. E a resposabilidade de armar o time é tanto do Jonatan Gómez quanto do próprio Didira - afirmou o treinador azulino.

O CSA vai enfrentar o Grêmio com: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno. No total, são seis alterações com relação ao time que começou a partida contra o athletico.