Futebol

Torcida do Flamengo esgota ingressos para a Libertadores

Via assessoria de imprensa, Rubro-Negro informa que todos 60.500 bilhetes aos cariocas já foram adquiridos para o decisivo confronto diante do Emelec, no Maracanã

Por Terra 29/07/2019 14h02
Torcida do Flamengo esgota ingressos para a Libertadores
Corinthians e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1 - Foto: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA / Estadão

Não há mais entradas disponíveis para o duelo entre Flamengo e Emelec, nesta quarta, pela volta das oitavas da Libertadores. Na manhã desta segunda, a assessoria de imprensa do Rubro-Negro informou que todos os 60.500 bilhetes disponíveis, incluindo a comercialização de camarotes, foram vendidos para um Maracanã que promete tremer em prol da "virada".

Cabe destacar que os torcedores do Emelec têm direito a 2.000 ingressos, em 
comercialização que abriu-se nesta segunda, conforme determina a Conmebol. Os equatorianos que virão ao Rio terão a oportunidade de assistirem a um embate no qual terão a vantagem inicial de 2 a 0, construída em Guayaquil.

Além das vendidas para Flamengo e Emelec, há 3.430 entradas de gratuidade. O jogo será realizado às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira. E os rubro-negros estão confiantes. Ao fim da vitória sobre o Botafogo, pelo Brasileiro e no domingo último, a arquibancada cantou, em uníssono, "Vamos virar, Mengo!".