CSA

CSA fica no empate sem gols contra os reservas do Grêmio

Azulão chega a quarta partida seguida sem marcar gols no Brasileirão

Por Smack Neto com 7 Segundos 29/07/2019 21h09
CSA fica no empate sem gols contra os reservas do Grêmio
CSA fica no empate sem gols contra o Grêmio - Foto: Pei Fon / TNH1

Num jogo pouco inspirado de ambos os times, o CSA ficou no empate contra o Grêmio. Mesmo no Rei Pelé,contra os reservas da equipe gaúcha, o Azulão fez uma partida de muita intensidade, mais pouca inspiração ofensiva. No final, o técnico Argel conseguiu o seu primeiro ponto como técnico Azulão, que chegou aos 7 e se manteve na penúltima colocação da competição.

O jogo

O CSA começou a partida tentando pressionar o Grêmio. Com uma postura mais ofensiva, o Azulão chegou a sufocar, mas sem a profundidade necessária. A equipe terminou a primeira etapa com apenas duas finalizações no gol. Aos poucos, o Grêmio foi impondo o seu ritmo de controlar a posse de bola e fez com que o time da casa ficasse mais atrás, marcando forte. 

A marcação surtiu efeito e o Grêmio também pouco criou contra o gol defendido por Jordi. mesmo com nomes como Luan, Tardelli e Geromel no time, a equipe do sul não conseguiu demonstrar a sua suposta maior qualidade. O primeiro tempo acabou sem gols num jogo que foi muito aquém na bola, apesar de muito disputado.

No segundo tempo, o jogo ganhou um pouco mais de ofensividade. Com o resultado ruim para ambos, o Azulão e o Grêmio conseguiram criar um pouco mais, mas voltaram a falhar nas finalizações ou no último passe. Como vem sendo costume, o elenco envelhecido do CSA mais uma vez sentiu o ritmo de jogo e o time terminou com uma movimentação bem mais lenta.

Ao final, o Grêmio ainda tentou uma última pressão através de bolas alçadas na área, mas acabou ficando no empate.