CRB

Presidente do CRB faz postagem em provocação ao Fortaleza

'Rixa' entre Marcos Barbosa e clube cearense se intensificou com investida sem sucesso do Galo da Praia para contratar o meio-campista Derley

Por Terra 31/07/2019 11h11
Presidente do CRB faz postagem em provocação ao Fortaleza
Marcos Barbosa fica no CRB até 2020 - Foto: Ascom/CRB

A negociação que acabou não acontecendo entre o meio-campista Derley, atualmente no Fortaleza, e o CRB parece ter deixado bastante irritado o presidente do clube alagoano, Marcos Barbosa.

Tanto é que o mandatário do Galo da Praia usou as redes sociais para fazer provocações diretas ao clube cearense após a derrota do mesmo no último domingo (28) para o Corinthians por 3 a 1.

Em postagens feitas por meio de dois perfis diferentes, Marcos aparece ao lado do símbolo da equipe paulista colocando a seguinte mensagem direcionada tanto a Derley como também ao atacante Osvaldo.

- Empurra esse Fortaleza pra baixo Corinthians e manda o Rogério colocar jogador pra ficar batendo palma para os outros e manda o Osvaldo jogar mais pra não cair kkkkkkkkkkk. derley (sic) de banco eu só conheço: Itaú, Bradesco, safra (sic), Banco do Brasil, caixa (sic).

Cerca de uma hora depois, Marcelo Barbosa fez outra postagem com o mesmo tom de provocação ao Fortaleza, mudando apenas a foto:

- Em Fortaleza foi 3x1 em SP será 6x0. Sou CRB até morrer e depois Corinthians Paulista e vamos afundar o Fortaleza.

Entenda a situação

Querendo reforçar o elenco com nomes de fim de contrato próximo, o CRB fez contato com Derley de maneira direta, sem nenhuma consulta ao Fortaleza. 
O atleta, por sua vez, repassou o interesse ao Leão do Pici e o clube disse que gostaria que ele cumprisse seu contrato válido até dezembro de 2019 mesmo com a pouca utilização na temporada.

O atacante Osvaldo gravou um vídeo nas redes sociais onde dizia que Derley não sairia do clube. Gravação essa que, como visitou, provocou bastante irritação no presidente do CRB:

- Pode ficar tranquilo, torcida tricolor! Não vou deixar você sair, não, não vai, não. Ele vai ficar aqui.