CSA

Presidente do CSA confirma saída do Mutange

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Rafael Tenório afirmou que buscará indenização na justiça

Por Smack Neto com 7 Segundos 01/08/2019 11h11
Presidente do CSA confirma saída do Mutange
Treino do CSA no Mutange - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

O problema no solo que atinge os bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange também prejudicou o CSA. O maior campeão Alagoano e representante do estado na Série A terá de abandonar o CT Gusttavo Paiva. 

Pelo menos foi o que garantiu o presidente Rafael Tenório. Segundo o mandatário do Azulão, em entrevista ao portal GloboEsporte.com, o clube já foi orientado pela Defesa Civil e agora busca meios para se instalar em outro local.

- Já é certo que vamos deixar o Mutange. Recebemos uma comissão da Defesa Civil, fomos comunicados informalmente e acredito que nos próximos dias estaremos recebendo o documento oficial com a recomendação para saída. Ao mesmo tempo, já estamos em contato com o presidente do Tribunal de Justiça para tentar uma indenização para o CSA - afirmou.

Na mesma entevista, o dirigente disse que já sabe onde o CSA será instalado. Contudo, ele não deu um prazo exato para que a mudança ocorra.

- Esse local é na cidade de Rio Largo, já conversamos com o prefeito daquele município, Gilberto Gonçalves, que se comprometeu em nos ceder um terreno para instalação do Centro Sportivo Alagoano. Ainda não temos data definida para essa mudança porque precisaremos do repasse do valor da indenização que o clube deve receber para, só então, começar a construção da nova casa do CSA - concluiu.

A Defesa CIvil confirmou as informações dadas pelo mandatário e reforçou que o clube precisa sair da estrutura do Mutange imadiatamente.