CRB

CRB perde em casa e se complica na Série B

Cuiabá venceu por 1 a 0 em pleno Rei Pelé

Por Smack Neto com 7 Segundos 03/08/2019 20h08
CRB perde em casa e se complica na Série B
CRB perde em casa para o Cuiabá - Foto: Ascom CRB

O CRB desperdiçou mais uma chance de chegar ao G4 da Série B. Mesmo jogando no Rei Pelé, o Galo acabou sendo superado pelo Cuiabá, por 1 a 0. Felipe Marques marcou para os visitantes. O resultado acabou deixando o time na oitava posição com 20 pontos.

O jogo

O CRB veio com um time modificado, graças a lesão de Ferrugem. O time parece ter sentido a falta do jogador e acabou se surpreendendo com a postura do Cuiabá, que em pleno Rei Pelé tomou conta do primeiro tempo. 

Logo no início, após boa jogada de Rodolfo, Daniel Borges desvia o cruzamento e a bola acaba batendo na trave de Fernando Henrique. O susto deixou o Galo nervoso.

A partir daí, a postura do Cuiabá foi de pressionar a saída de bola do Galo, deixando os regatianos em apuros. O CRB pouco atacou, mesmo precisando do resultado para chegar ao G4 da competição. 

Rodolfo foi o jogador mais perigoso da primeira etapa, levando muito perigo para o gol do Galo em mais dois lances. Ao final do primeiro tempo, o CRB acabou saindo no lucro. 

No segundo tempo, o jogo seguiu no mesmo ritmo. Mesmo em casa, o Galo não conseguiu incomodar os visitantes, que acabaram sendo premiados com o gol. O atacante Felipe Marques, que já havia desperdiçado uma boa chance no primeiro tempo, acabou marcando o gol numa falha de Fernando Henrique.

A partir daí, o alvirrubro tentou buscar a virada, mas voltou a esbarrar nos erros de passes e de tomada de decisão nos momentos decisivos.

Após dois resultados frustrantes em casa, o CRB agora irá se concentrar no próximo desafio pela Série B. Na próxima terça-feira (6), o Galo vai até Goiânia encarar o Atlético-GO, às 19h15.