Futebol Alagoano

Renan Filho confirma patrocínio para CSA e CRB

Em live divulgada nas suas redes sociais, o governador anunciou a parceria com os clubes que estão disputando a Série A e B do Brasileirão

Por Smack Neto com 7 Segundos 08/08/2019 14h02
Renan Filho confirma patrocínio para CSA e CRB
Renan Filho (MDB-AL) - Foto: Reprodução/TV Cidadã

O Governo de Alagoas será um dos patrocinadores de CSA e CRB no Campeonato Brasileiro 2019. O acordo havia sido publicado no Diário Oficial do Estado, na no mês passado, com o governo autorizando a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) a formular os contratos para o aporte de patrocínio aos clubes na competição nacional. No início da tarde desta quinta-feira(8), o governador Renan Filho confirmou o acerto em uma live nas suas redes sociais.

O anúncio foi feito ao lado dos presidentes dos dois clubes. Rafael Tenório, do CSA, e Marcos Barbosa, do CRB, participaram do anúncio. Além deles, o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, também compareceu. Ao CSA, que está na Série A do Brasileirão, será destinado o valor de R$ 1,5 milhão. Enquanto o CRB, que está na Série B, receberá a quantia de R$ 1,2 milhão. 

O governador celebrou o acordo e ressaltou a importância do aporte para os clubes alagoanos. "Estamos apoiando os nossos clubes nas competições nacionais. Em um momento do ano em que as receitas acabam diminuindo, o governo de Alagoas consegue dar um auxílio para que os nossos representantes tenham as melhores condições possíveis no Brasileiro", declarou o governador.

Na mesma live, o governador disse que os créditos para os clubes já foram liberados junto ao orçamento e, até o final da semana, deve ser paga a primeira das duas parcelas referente ao contrato de patrocínio.