CRB

Após acertar com o CRB, Elton espera grande ano no clube alagoano

Brasileiro atuou por mais de dez anos no futebol do Golfo e espera evoluir na sua parte física para ajudar a equipe na sequência da Série B do Brasileiro

Por Terra 09/08/2019 08h08
Após acertar com o CRB, Elton espera grande ano no clube alagoano
Meio campista Elton - Foto: Viviane Leão

Após dez anos atuando no futebol do Golfo, mais precisamente em equipes da Arábia Saudita como o Al-Fateh e o Al-Qadisiya, o meia-atacante Elton Arábia assinou com o CRB para o restante desta temporada no início desta semana. Alagoano, o jogador, que já vestiu a camisa do Corinthians e Sport no Brasil, falou sobre essa volta e destacou a importância de estar no Galo.

- Voltar ao Brasil e em meu clube do coração é uma sensação única. Estou muito feliz com a oportunidade de defender as cores do CRB. Vou trabalhar muito nos próximos meses para fazer a minha história no clube. Cheguei muito motivado para ajudar a equipe nesta sequência da Série B - disse.

Segundo o atleta, a parte física não será problema agora. Ele espera ajudar o time na sequência da Série B do Brasileiro. O CRB luta pelo acesso.

- Fisicamente estou me sentindo bem e desde que iniciei os treinos venho me dedicando muito para melhorar meu rendimento e para estar 100% o quanto antes. Vou lutar muito para que isso seja possível - finalizou.