CSA S.A

Diretoria do CSA avança para 'abrir' clube visando injeção financeira de investidores

Rafael Tenório, presidente do Azulão, fez uma reunião sobre o tema com representantes de norte-americanos na cidade do Rio de Janeiro

POR: Terra
Rafael Tenório, presidente do CSA
Augusto Oliveira/7 Segundos

No último mês de maio, o assunto de investidores vindos do exterior podendo aplicarem quantias consideráveis no CSA da ordem de R$ 100 milhões já havia entrado em pauta e parece que, na última segunda-feira (5), o assunto ganhou corpo com uma reunião do presidente Rafael Tenório, membros da diretoria alagoana e representantes de investidores norte-americanos na cidade do Rio de Janeiro.

- A reunião é para formalizar as coisas, e o próximo passo agora é marcar uma reunião com o Conselho Deliberativo do clube para apresentação da minuta de contrato para a gente abrir a S/A. O presidente do conselho, Raimundo Tavares, vai marcar a reunião para essa semana - disse Rafael em palavras concedidas ao portal Globo Esporte.

Apesar de conversas com possíveis investidores dos Estados Unidos, o mandatário do clube do Mutange garantiu que as conversas citadas em maio com os chineses não foram encerradas já que as atuais reuniões e mudanças na gestão do clube visam justamente tornar possíveis essas possibilidades:

- Não paramos. Primeiro, a gente tem que abrir a S/A. Depois disso, a gente abre diálogo com americanos, chineses, japoneses... 

CSA Empresa reunião

Veja Também

Comentários