Futebol

Torcida hostiliza Neymar antes de estreia do PSG

Ultras do clube francês mostram que relação com craque brasileiro acabou de vez

Por Terra 11/08/2019 21h09
Torcida hostiliza Neymar antes de estreia do PSG
Neymar - Foto: REUTERS / Charles Platiau

Se Neymar não estava em campo na estreia do PSG pelo Campeonato Francês, ele não foi esquecido pela torcida. No confronto contra o Nîmes, neste domingo, no Parque dos Príncipes, o jogador brasileiro foi hostilizado pelos torcedores do clube da capital francesa.

Depois do diretor Leonardo ter dito que a saída do craque brasileiro está cada vez mais próxima, parece que o clima de Neymar em Paris acabou com a diretoria do clube e na estreia oficial do time na temporada, a torcida parece que não vai aceitar a permanência de Neymar no clube.

Antes da partida o jogador foi xingado em espanhol pelos torcedores do próprio PSG e faixas contra o jogador também foram estendidas com os dizeres: "Neymar, apanhar de uma p*** não acontece só em uma remontada. Você se lembra?"

Neymar está cada vez mais perto de voltar para o futebol espanhol. Se as relações entre PSG e Barcelona não são das melhores, parece que o Real Madrid é o clube do momento e nos próximos dias um anúncio de acerto com os merengues é esperado.