CSA

CSA perde do Fortaleza e chega a 8 jogos sem vitória

Resultado manteve a equipe na vice-lanterna do Brasileirão com 8 pontos

Por Smack Neto com 7 Segundos 12/08/2019 22h10
CSA perde do Fortaleza e chega a 8 jogos sem vitória
CSA perde em casa pra o Fortaleza - Foto: Aílton Cruz

O CSA decepcionou a torcida mais uma vez e acabou perdendo em casa para o Fortaleza por 2 a 0, gols de Bruno Melo e Edinho, que confirmou a famosa "lei do ex". Com 8 pontos conquistados, o Azulão segue na vice-lanterna do Brasileirão e agora se concentra no próximo compromisso contra o Fluminense, às 16h no domingo (18), no Maracanã.

O jogo

O Rei Pelé voltou a ficar cheio e a esperança de que o Azulão voltasse a vencer estava em alta. Entretanto, o primeiro tempo acabou se tornando um pesadelo para o torcedor marujo.

Logo aos 4 minutos, Juninho bateu falta na área e Bruno Melo desviou de cabeça no primeiro pau, sem chances para Jordi. Os visitantes, mesmo sem o treinador, saíram na frente de forma fulminante.

A partir daí, o Azulão foi obrigado a se lançar mais à frente. A equipe chegou a criar algumas chances, com Carlinhos e Jonatan Gómez, mas não conseguiu finalizar com qualidade. O Fortaleza se defendia e esperava uma oportunidade para o contra golpe.

Aos 36 minutos, Romarinho lançou na área, Carlinhos furou feio e Edinho, sozinho, finalizou pro fundo das redes. Dois a zero e uma situação complicada para o Azulão reverter na segunda etapa. 

A torcida não perdoou a derrota parcial e vaiou a equipe ao apito final da arbitragem.

No segundo tempo, o Azulão seguiu mostrando muita dificuldade para construção de jogadas. O Fortaleza conseguiu controlar melhor a partida e acabou fazendo com que o jogo ficasse ao seu gosto.

Apesar de algumas chances interessantes, incluindo uma finalização na trave de Alecsandro, o CSA não deu nenhuma mostra de que poderia conseguir uma reviravolta da partida. Ao final, a vitória dos visitantes arrancou vaias e a ira do torcedor azulino.