CSA

CSA recebe o Fortaleza sem técnico no último jogo da rodada do Brasileirão

Azulão quer voltar a vencer após sete partidas

Por Smack Neto com Lance! com 7 Segundos 12/08/2019 06h06
CSA recebe o Fortaleza sem técnico no último jogo da rodada do Brasileirão
CSA ficou no empate sem gols contra o Vasco - Foto: Matheus Pimenta / Ascom CSA

Nesta segunda-feira (12), CSA e Fortaleza se enfrentam no Estádio Rei Pelé, às 20h, em um duelo que marca o encerramento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida é a ausência do treinador Rogério Ceni, que se despede do Tricolor do Pici rumo ao Cruzeiro.

No Azulão, o clima é de confiança após os dois últimos jogos, contra Grêmio e Vasco, quando o CSA teve atuações mais encorpadas e por pouco não conquistou a tão sonhada vitória. Entretanto, o objetivo Azulino é voltar a marcar gol, coisa que não acontece desde a derrota para o Botafogo por 2 a 1, antes da parada da Copa América.

Enquanto o Fortaleza não decide o substituto de Ceni, a equipe vai ser comandada por Marconne Montenegro, treinador do sub-20. O anúncio da decisão ocorreu por meio das redes sociais do clube: "Rogério comandou o último treino do Fortaleza na manhã deste domingo (11) e para o jogo contra o CSA, o time será comandado pelo Treinador do Sub-20, Marconne Montenegro."

CSA X Fortaleza

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió, AL

Data: 12 de agosto 2019, segunda-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Clovis Amaral da SIlva (PE)

CSA: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Jean Cléber, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira; Ricardo Bueno e Alecsandro.

Técnico: Argel Fucks

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Osvaldo; Romarinho, André Luis e Wellington Paulista.

Técnico: Marconne Montenegro