Na França

Mbappé teme saída de Neymar do PSG: 'Sem ele não é a mesma coisa'

O atacante pontuou que a situação do brasileiro tem que ser definida para que o clube possa seguir adiante. Para o francês, a saída de Neymar vai influenciar a equipe parisiense

POR: Terra
Mbappé, durante jogo entre França e Peru
AFP Photo/ Franck Fife

Neymar quer deixar o PSG e Real Madrid e Barcelona disputam sua contratação. Ainda no clube parisiense, a situação indefinida do jogador foi analisada por Mbappé. O atacante ressaltou que a equipe precisa resolver se Neymar fica ou não e, que sem o brasileiro, o PSG não é o mesmo.

- Os meus companheiros de equipe me dão muito e eu tento retribuir ao máximo. O PSG vai tentar ser competitivo, mas não vamos mentir que tudo depende da situação de Neymar. Sem ele, não é a mesma coisa - apontou o craque francês, após a estreia do PSG no Francês.

Atual campeão, o PSG estreou bem no Campeonato Francês. A equipe venceu o Nîmes, por 3 a 0. Mbappé marcou, assim como Cavani e Di Maria. A partida também ficou marcado pela atitude da torcida parisiense, que hostilizou Neymar. Mbappé ressaltou que o clube fez uma boa pré-temporada para ter resultados positivos imediatos.

- Estamos bem. Fizemos uma boa pré-temporada para sermos eficientes o mais rápido possível, porque temos jogos importantes muito em breve - finalizou o atacante.

França Mbappé Neymar PSG

Veja Também

Comentários