Futebol

Perfil do Manchester City em português alimenta rumores de Balotelli no Flamengo

Perfil do clube inglês insinuou acerto de atacante italiano com o rubro-negro

Por Terra 13/08/2019 20h08
Perfil do Manchester City em português alimenta rumores de Balotelli no Flamengo
Balotelli pode retornar ao futebol inglês - Foto: Javier Soriano/AFP

O Twitter do Manchester City em português fez uma publicação que deixou os flamenguistas ainda mais motivados pela contratação de Mario Balotelli.

"Dizem que Balotelli vai jogar com uma camisa rubro-negra! Confere Nação?", diz a publicação.

Há semanas Balotelli tem sido cogitado na Gávea, porém ainda não há um acordo. Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, que está na Itália para tratar do negócio, confirmou o interesse rubro-negro no atacante. "De fato o clube tem interesse, mas não tem nada oficial. Com calma a gente vai ver o que vai fazer até o final da semana que vem. Acho que a gente vai dirimindo as questões de um lado e de outro".

Jorge Jesus também se mostrou favorável à possível aquisição, pois defende que a equipe precisa de um centroavante. "O Mario é um pedido de qualquer treinador da Europa. É um grande jogador. Se vier, é um jogador que vai vingar no futebol brasileiro, tem muita qualidade", comentou.

O camisa 9 e artilheiro do Campeonato Brasileiro, Gabigol, foi outro que vem defendendo a vinda. "A gente se falou via redes sociais e depois por telefone. Não estive com ele na Itália, mas nos falamos. Ele pergunta como estou aqui e eu quero saber como ele está lá. Torço por um final feliz para este caso e, se ele vier, vai ter o meu apoio".