Futebol

Recuperado de lesão, Ferrugem pode pintar no CRB contra o Vitória

Considerado um dos melhores jogadores do Galo, o volante está pronto para voltar ao time e quer ajudar o time alagoano na luta pelo G4

Por Terra 14/08/2019 08h08
Recuperado de lesão, Ferrugem pode pintar no CRB contra o Vitória
Ferrugem, volante do CRB - Foto: Gustavo Henrique/CRB

Um dos destaques do CRB nesta temporada, o volante Ferrugem sofreu uma lesão muscular que o tirou das atividades nos últimos dias. Contudo, o atleta, recuperado do problema, pode pintar na equipe no jogo de domingo, diante do Vitória, em casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, a expectativa é a melhor possível.

- Estou me sentindo muito melhor e agradeço ao departamento médico e físico. Eles me ajudaram bastante nos últimos dias. Agora é intensificar esses trabalhos para retornar bem para ajudar a equipe nesta sequência da temporada. Estou muito motivado para retornar 100%. Tenho me dedicado para isso - afirmou o volante.

Para o atleta, apesar do momento positivo do Galo, a equipe não terá vida fácil diante do Vitória, que busca a sua recuperação para deixar as últimas colocações e se afastar do temido Z4.

- O Vitória vem crescendo de produção e buscará pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção e fazer um jogo equilibrado. O grupo sabe da importância do resultado para os dois lados. Vamos lutar para conquistarmos esse triunfo que nos deixará firmes neste bloco de cima da tabela de classificação - concluiu.