CRB

CRB perde para o Vitória e desperdiça mais uma chance de entrar no G4

Gol de Felipe Gedoz no primeiro tempo acabou dando a vitória aos visitantes

Por Smack Neto com 7 Segundos 18/08/2019 17h05
CRB perde para o Vitória e desperdiça mais uma chance de entrar no G4
CRB perde em casa para o Vitória e deixa escapar G4 - Foto: Aílton Cruz

Desapontar em casa tem sido a sina do CRB nas últimas rodadas. Neste domingo, não foi diferente. O Rei Pelé recebeu bom público e viu o Galo dominar as ações mas não ser efetivo. Na primeira boa chance dos visitantes, pênalti e cobrança convertida por Felipe Gedoz. Mais uma derrota em casa que impediu o time de assumir uma colocação no G4.

O jogo

O CRB começou bem o primeiro tempo, com postura de quem precisava vencer para chegar ao G4. Contudo, o time teve dificuldade na criação. 

O Vitória se defendia como podia e tinha dificuldade de encaixar um contragolpe. Apesar da dificuldade, os baianos não eram ameaçados pelo Galo, que tinham volume mas não construíam. 

Quando o primeiro tempo se encaminhava para um empate sem gols, Wesley descolou um belo passe para Anselmo Ramon, que driblou Vinícius e acabou sendo derrubado na área. Pênalti, que foi batido e convertido por Felipe Gedoz aos 43 minutos. Banho de água fria no Galo, que foi para o intervalo perdendo.

No segundo tempo, o Galo voltou a tentar pressionar o Leão. Marcelo Chamusca promoveu a estreia de Élton, que começou bem na distribuição de jogo no meio-campo regatiano. Com as entradas dele e de Barbio, o time voltou a ter velocidade e pressão no ataque. Porém, a falta de um atacante de ofício por várias vezes atrapalhou, deixando clara a falta de Léo Ceará na equipe.

O tempo foi passando e o time seguiu errando bastante, sentindo o peso de novamente falhar em casa. Ao final da partida, o Galo acabou sucumbindo e mais uma vez, deixando escapar a chance de chegar no G4. Agora, o foco da equipe é o confronto diante da Ponte Preta, em Campinas, na próxima quarta-feira (21), às 21h30.