CRB

CRB anuncia afastamento de Victor Ramos

Jogador foi flagrado na porta de um show horas após derrota para o Vitória

Por Smack Neto com 7 Segundos 19/08/2019 12h12
CRB anuncia afastamento de Victor Ramos
Victor Ramos celebra um dos gols da vitória do CRB - Foto: (Foto: Jesus/Arquivo Pessoal)

A derrota para o Vitória no último domingo (18) teve desdobramentos delicados no ambiente do CRB. Na noite do último domingo, a direção confirmou que o zagueiro e capitão da equipe, Victor Ramos foi multado e afastado da equipe. O motivo: o jogador foi flagrado na porta de um show de pagode que aconteceu em Maceió horas depois do CRB perder em casa para o Vitória por 1 a 0.

O resultado negativo acabou fazendo com que o Galo desperdiçasse, pela terceira vez consecutiva, a oportunidade de entrar no grupo de classificação para o acesso até a série A. O contexto de frustração e a proximidade com a próxima partida, na quarta-feira (21) diante da Ponte Preta, acabou complicando o clima entre clube e jogador.

Confira a íntegra da nota publicada pelo CRB:

"O atleta Victor Ramos está afastado do elenco do CRB. O jogador demonstrou falta de comprometimento com o clube após o jogo contra o Vitória ao ir para um show na capital e curtir a noite alagoana com bebidas e pagode quando toda nação regatiana está chateada com o resultado do jogo deste domingo .

Além do afastamento, também será punido pela direção do CRB.A punição pode ir de uma multa até o desligamento do atleta do elenco alvirrubro."