CSA

CSA luta até o final e empata contra o Cruzeiro

Azulão fez partida disputada contra mineiros,saiu atrás mas empatou aos 49 do segundo tempo

Por Smack Neto com 7 Segundos 25/08/2019 21h09
CSA luta até o final e empata contra o Cruzeiro
CSA empatou com Cruzeiro no Rei Pelé - Foto: Aílton Cruz

A torcida Azulina fez a sua parte e compareceu em grande número no Rei Pelé. Em campo o CSA correspondeu e conquistou mais um ponto na competição. O Azulão empatou com o Cruzeiro por 1 a 1, com direito a gol no último minuto para explodir o Rei Pelé. Com o resultado, o Azulão foi aos 12 pontos, mas permanece na vice-lanterna da competição.

O jogo

O Cruzeiro veio até Maceió com uma formação bastante ofensiva. Com apenas um volante de origem, os comandados de Rogério Ceni conseguiram controlar o meio-campo e neutralizaram o Azulão durante toda a primeira etapa.

O CSA ameaçou apenas em lances de bola parada, mas o goleiro Fábio não fez nenhuma defesa mais complicada na partida. Por outro lado, Jordi teve muito mais trabalho na partida.

Principalmente com chutes de fora da área, Thiago Neves, Robinho e David assustaram. E aos 10 minutos, Fred, após rebote em finalizador Thiago Neves, abriu o placar para os visitantes. O primeiro tempo inteiro teve esse enredo e o Azulão sofria para propor o jogo contra os mineiros.

No segundo tempo, o Cruzeiro começou melhor e logo no início, Thiago Neves quase marca um golaço, mas Alan Costa acabou salvando. Precisando do resultado dentro de casa, o técnico Argel resolveu colocar o CSA mais ao ataque. Com a entrada de Apodi, o Azulão subiu de produção e começou a criar mais oportunidades de empatar a partida. Fábio inclusive fez duas defesas importantes.

O Cruzeiro começou a ter dificuldades na saída de jogo e não conseguiu mais encaixar os contragolpes do primeiro tempo. O Azulão sufocava e ficava mais com a bola, mas não conseguia transformar isso numa grande pressão. Quando parecia que estava tudo perdido. o Azulão conseguiu o empate.

Aos 49 do segundo tempo, Apodi invadiu a área, tentou o passe por duas vezes e na segunda, o zagueiro desvia e a bola entra no canto direito de Fábio. Festa no Rei Pelé, com o Azulão conquistando um empate importante.Na próxima rodada, o Azulão vai até Salvador enfrentar o Bahia no próximo sábado (31), na Fonte Nova, às 17h.