CSA

Após empate, Argel fala sobre busca por reforços no CSA

Treinador disse que direção busca nomes até na Série C para integrar o elenco do Azulão

Por Smack Neto com 7 Segundos 26/08/2019 09h09
Após empate, Argel fala sobre busca por reforços no CSA
Argel, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira / ASCOM CSA

Após o empate suado contra o Cruzeiro no último domingo (25), o CSA já se concentra no próximo desafio, contra o Bahia, no próximo sábado (31), em Salvador. Mas a direção segue trabalhando em busca de reforços para encorpar o elenco do Azulão, que vem sofrendo baixas ao longo do Brasileirão. Em entrevista coletiva no Rei Pelé, o técnico Argel confirmou que o elenco precisa de mais peças.

- Com certeza que precisamos trazer de três a quatro peças. Tem lesão, tem cartão, tem casualidade, perdemos o Nilton, o Ricardo Bueno, então precisamos, sim - falou o treinador após o empate de 1 a 1 contra a Raposa.

As lesões dos dois jogadores diminuiram as opções para Argel. Mesmo tendo contratado quase 45 jogadores na temporada, o Azulão segue buscando nomes para encorpar o elenco. Isso porque muitos dos jogadores contratados ao longo do ano já se despediram do clube. Com limitações financeiras em comparação aos concorrentes da Série A, o treinador também falou na necessidade do clube ser criativo buscando novas opções de mercado.

- A diretoria está trabalhando. Estamos vasculhando o mercado, hoje acabou uma fase da Série C... Nós temos um orçamento financeiro, não adianta falarmos que vamos trazer, por exemplo, o Régis, do Corinthians, que custa R$ 350 mil. Foge do nosso orçamento. Às vezes tem jogadores que preferem ficar no banco de determinados clubes do que virem jogar aqui. Precisamos ter uma criatividade muito grande. Não esqueça que a menor folha do Brasileiro é a nossa e vamos lutando contra grandes clubes - concluiu o técnico.