CRB

CRB é atropelado em casa pelo Bragantino

Líder da Série B não tomou conhecimento do Galo e venceu por 3 a 0 em pleno Rei Pelé

Por Smack Neto com 7 Segundos 27/08/2019 18h06
CRB é atropelado em casa pelo Bragantino
CRB perde do Bragantino no Rei Pelé - Foto: Aílton Cruz

O CRB sofreu uma derrota dura no final do primeiro turno da Série B. Mesmo jogando no Rei Pelé, o Bragantino não tomou conhecimento e venceu o Galo por 3 a 0, com gols de Wesley, Aderlan e Matheus Peixoto. O resultado manteve os alagoanos fora do G4, além de deixar a torcida irritada. O próximo compromisso na Série B será no sábado, quando vai até o estádio do Café enfrentar o Londrina.

O jogo

O CRB começou o jogo buscando exorcisar a fase ruim jogando em casa. Jogando contra o líder da Série B, Bragantino, o Galo começou com tudo, indo para cima do adversário. Logo no começo, Ferrugem e Alisson Farias davam trabalho na frente.

Ao mesmo tempo, o Braga também chegava com perigo e atacava bastante. E aos 22 minutos, Wesley recebeu cruzamento na área, subiu mais que Claudinei e abriu o marcador.

Depois disso, o Galo sentiu o golpe. Os visitantes dominaram o restante do primeiro tempo e tiveram mais chances de ampliar o marcador, com Matheus Peixoto perdendo duas boas oportunidades. Ao final do primeiro tempo, mais uma vez o CRB estava atrás no marcador do Rei Pelé.

Na segunda etapa, a equipe voltou com uma postura ofensiva, buscando pressionar o adversário. Contudo, o Bragantino parecia se sentir confortável na partida, e logo aos 8 minutos, mostrou porque é o líder da competição. Após uma longa troca de passes, Morato deixou Aderlan na cara do gol e o lateral fuzilou o gol defendido por Vinícius. Os visitantes ampliaram a vantagem e deixavam o jogo totalmente sob controle.

A partir daí, o CRB tentou avançar, mas a verdade é que o Bragantino esteve mais próximo de ampliar o resultado do que o Galo em diminuir. Tanto que aos 30 minutos, Matheus Peixoto completou o cruzamento e empurrou pro fundo das redes. Inapelável.

A partir daí, a paciência do torcedor acabou. Muitos deixaram o Rei Pelé e outros passaram a vaiar a equipe enquanto tocava a bola. Assim, o time de Bragança Paulista consolidou uma grande atuação do líder da Série B.