CRB

Alisson Farias tem proposta do futebol europeu e pode deixar o CRB

Empresário do atacante diz ter recebido proposta de um clube suíço

Por 7 Segundos 01/09/2019 18h06
Alisson Farias tem proposta do futebol europeu e pode deixar o CRB
CRB empatou com o Oeste-SP no Rei Pelé - Foto: Ascom CRB

Um dos destaques do CRB na temporada, o atacante Alisson Farias pode estar de saída do clube. Segundo o seu empresário, Rodrigo Takeda, o jogador tem uma proposta do FC St. Gallen e pode acertar a sua saída nos próximos dias. O agente do jogador conversou com o GloboEsporte.com e explicou a situação.

- Recebemos proposta oficial de um clube europeu pelo Alisson Farias que foi encaminhada ao CRB. Estamos aguardando a posição do clube. O atleta chegou a ser sondado por clubes da Série A, mas é impossibilitado de atuar por já ter disputado jogos por dois clubes em competição da CBF (Sport e CRB). Teremos uma reunião neste domingo com a direção do clube, que definirá o futuro do atleta, por causa da questão do fechamento da janela internacional de transferência - revelou Takeda.

Do lado da direção do CRB, o discurso é firme. Segundo thiago Paes, diretor de futebol do Galo, o clube não tem interesse em negociar o atleta, que só será liberado com o pagamento da multa contratual integral.

- Pela importância do jogador, não temos interesse em negociá-lo por um valor inferior ao da multa rescisória - informou Paes.

O staff do jogador avisou que, mesmo com a fala do dirigente, a reunião deste domingo está mantida.