CSA

CSA mantém reformas no Mutange mesmo com risco de evacuação

Segundo Omar Coelho, vice-presidente do clube, reforma dos vestiários devem ser concluídas ainda esse ano

Por 7 Segundos 01/09/2019 18h06
CSA mantém reformas no Mutange mesmo com risco de evacuação
O bairro do Mutange abriga a sede do CSA - Foto: Reprodução/Internet

A direção do CSA entende que o Mutange segue nos planos do clube. Em entrevista no GloboEsporte.com, o vice-presidente Omar Coelho, explicou a reforma dos novos vestiários do clube e disse que os problemas no solo do bairro onde fica localizado o CT, em Maceió, não afetaram a estrutura do clube.

- Nós estávamos concluindo a reforma do vestiário quando surgiu o problema envolvendo os bairros e suspendemos. Pretendíamos sair de lá o quanto antes, mas, como percebemos que não vai haver essa mudança tão cedo, as coisas estão cada vez mais devagar, e o período chuvoso já foi embora, vamos terminar os vestiários, dando aos nossos atletas o melhor conforto lá dentro. Por enquanto, não sairemos de lá - disse Omar.

O vice-presidente também falou que o clube já havia comprado os materiais para dar sequência às obras dos novos vestiários.

- Só faltava colocar o material. Iremos executar normalmente o restante das obras. Não há preocupação da nossa parte. Achamos que uma tragédia, como foi dito que ia acontecer, é muito improvável. Passamos esse período chuvoso e não teve absolutamente nada. Estamos disputando a Série A, não temos como viver alugando campos, tendo uma estrutura excelente no Mutange.