CRB

Diante do ex-clube, Wesley Dias alerta CRB: 'sei da força deles'

Meio-campista da equipe alagoana também comemorou triunfo sobre o Londrina e expectativa de time emendar sequência para subir na tabela

Por Terra 02/09/2019 10h10
Diante do ex-clube, Wesley Dias alerta CRB: 'sei da força deles'
Wesley Dias, volante do CRB - Foto: Divulgação / CRB

O CRB venceu o Londrina fora de casa no último sábado (31) por 1 a 0 e chegou aos trinta pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, encostando novamente no G4. E uma das novidades no confronto foi o volante Wesley Dias, que fez sua estreia com a camisa do Galo.

Segundo o jogador, esse triunfo tem tudo para ajudar o time alvirrubro a evoluir na competição.

powered by Rubicon Project

- A vitória sobre o Londrina foi muito importante e pode ser o início de mais uma sequência da equipe na competição. Vamos continuar com o mesmo ritmo para vencermos essas próximas partidas para crescermos na tabela de classificação e para continuarmos com a mesma confiança na disputa - disse.
Ainda de acordo com o jogador, a meta do Galo é se manter firme entre os primeiros colocados:

- Será muito importante para todos a equipe continuar firme neste bloco da frente da tabela de classificação. Não vamos ficar projetando nada. Temos que viver um jogo de cada vez. Cada partida é final para todos aqui.

Para o atleta, o duelo de quinta-feira (5) no Rei Pelé diante do Paraná, seu ex-clube, será uma decisão:

- O Paraná faz uma campanha muito parecida com a nossa. Conheço bem o elenco deles e seu da força do grupo. Vamos ter muito trabalho, mas, sem dúvida, temos que vencer esse confronto direto, de seis pontos.