Série B

Victor Ramos quer CRB controlando ansiedade frente ao Paraná

Zagueiro entende que o Regatiano tem de 'viver jogo a jogo' na busca para finalmente integrar o G4 da Série B

POR: Terra
Victor Ramos celebra um dos gols da vitória do CRB
(Foto: Jesus/Arquivo Pessoal)

De maneira constante na atual temporada, em jogos onde o CRB tem plenas condições de adentrar o G4 e se consolidar no posto, a equipe não consegue o resultado necessário.

Diante do Paraná no Rei Pelé na próxima quinta-feira (5), o time do técnico Marcelo Chamusca terá novamente essa possibilidade se vencer o compromisso além de Cuiabá (frente ao Operário-PR em Ponta Grossa) e Sport (recebendo em Recife o líder Bragantino) "tropeçarem".

Apesar da clara oportunidade em ascender ao desejado setor de times que garantem o acesso à elite em 2020, o zagueiro Victor Ramos prefere manter cautela nesse sentido. Para ele, o mais importante é a concentração do elenco em seu próprio confronto:
- Não adianta ficar pensando lá na frente agora. Temos que viver o jogo a jogo, o momento. Cada rodada é decisão. É assim que estamos encarando. As consequências desse bom trabalho que estamos realizando serão boas, sem nenhuma dúvida.

A preocupação de Victor tem fundamento se os números até aqui do time Alvirrubro jogando no Trapichão nessa Série B. Em dez compromissos realizados, foram três vitórias, dois empates e cinco derrotas, aproveitando apenas 50% dos pontos jogando ao lado de seu torcedor.

O tema da produtividade em relação a um melhor desempenho em pontos ganhos também foi motivo de uma declaração em tom confiante por parte do defensor:

- Vamos procurar crescer de produção nestas próximas partidas e na tabela de classificação da disputa. O elenco está muito motivado para que isso seja possível.

CRB Paraná série B Victor Ramos

Veja Também

Comentários