Chegou o 9

CRB acerta com dois atacantes para a sequência da Série B

Edson Cariús e Iago reforçam o Galo na busca pelo acesso a Série A

POR: Smack Neto com MSN.com, 7 Segundos
Iago, atacante do CRB
Douglas Araújo/Ascom CRB

O torcedor do CRB recebeu ótimas notícias no final da terça-feira (3). O clube acertou com dois reforços muito esperados pela torcida: os atacantes Edson Cariús e Igor. Ambos chegam para reforçar o Galo na disputa da Série B deste ano, onde o time sonha com o acesso para a Série A do Brasileirão.

O atacante Edson Cariús chegou a um acordo com o Fortaleza e assinou contrato com o clube até o final de 2021. O jogador, porém, não vai de imediato ao Tricolor, e terminará a temporada disputando a Série B pelo CRB. 

O novo clube do goleador, inclusive, já confirmou a contratação. Cariús é aguardado em Maceió na quinta-feira e estará no Rei Pelé para acompanhar o duelo contra o Paraná. O reforço alagoano estava no Ferroviário, do Ceará. 

Cariús já vinha na mira dos grandes do Nordeste desde a última temporada, quando foi artilheiro da Série D. Neste ano, o goleador já soma 19 gols e é o quarto maior artilheiro do futebol brasileiro, atrás de Jefinho, do ABC, Gilberto, do Bahia, e Gabriel Barbosa, do Flamengo.

Iago é o segundo reforço para o ataque do CRB nesta terça-feira (03). O Bahia confirmou a rescisão do contrato com o atacante, que vai para Alagoas reforçar o Galo.  O Tricolor confirmou que o jogador, que tinha contrato até o final do ano, vai para o CRB, que em contrapartida irá ceder um jogador das divisões de base ainda a ser definido. 

Iago tem 23 anos e já havia jogado no CRB em 2018. O jogador fez apenas oito jogos com a camisa tricolor em 2019, com um gol marcado. Além de Iago, Edson Cariús é outro reforço para o ataque do Galo, este vindo do Ferroviário, do Ceará.
 

 

CRB Edson Cariús Iago série B

Veja Também

Comentários