CRB

Igor mostra confiança no CRB e espera que 'lei do ex' prevaleça

Lateral-esquerdo enfrenta o Paraná, seu ex-clube, em partida válida pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Por Terra 05/09/2019 09h09
Igor mostra confiança no CRB e espera que 'lei do ex' prevaleça
Igor, lateral-esquerdo do CRB - Foto: Divulgação / CRB

Nesta quinta-feira, no Rei Pelé, às 19h15, CRB e Paraná irão travar um duelo com objetivos semelhantes: buscar a vitória para se aproximar, ou quem sabe, entrar na G4. Para Igor Cariús, atleta da equipe alagoana, esse confronto tem um sabor especial devido ser contra seu ex clube. Jogador espera por lei do ex e fala sobre essa sensação.

- Já joguei contra ex clubes. É sempre uma sensação diferente. Podemos reencontrar velhos amigos e relembrar algumas histórias, mas dessa vez irei defender o CRB e fazer de tudo para sair com a vitória. Tomara que essa lei do ex funcione comigo - comentou

Com apenas um ponto separando os dois times da tabela, tudo leva a crer que o duelo será disputado com as duas equipes buscando a vitória. Lateral sabe dessa dificuldade e comenta sobre o que espera do confronto.

- Vamos entrar focados para conseguir vencer esse confronto. Sabemos que não será fácil, mas estamos preparados para conquistar essa vitória. Estou confiante em ter um bom resultado amanhã - finalizou.