CSA

CSA contrata o atacante Jarro Pedroso?, ex-Atlético-GO

Atleta que nasceu em cidade que faz fronteira com o Uruguai é cria das categorias de base do Peñarol

Por Terra 06/09/2019 08h08
CSA contrata o atacante Jarro Pedroso?, ex-Atlético-GO
Jarro Pedroso, reforço do CSA - Foto: Divulgação / CSA

Se o arquirrival reforçou o seu sistema ofensivo com a chegada de Edson Cariús até o final da Série B, o CSA também fez uma contratação pensando no setor ofensivo da equipe que seja capaz de ajudar o time a sair da incômoda zona de rebaixamento.

O nome escolhido foi o do avante Jarro Pedroso, brasileiro de 26 anos natural da cidade de Pedro Osório, interior do estado do Rio Grande do Sul que faz parte da região fronteiriça com o Uruguai.
Tamanha é a relação entre as duas nações também no aspecto futebolístico que, no caso de Jarro, ele iniciou sua trajetória como atleta sendo revelado no Peñarol e tendo defendido Albion e o River Plate de Montevidéu antes de jogar no Brasil.

Antes de se tornar uma alternativa constantemente acionada pelo Atlético-GO, que o contratou em 2019, ele defendeu somente times gaúchos como o Esportivo e também o Pelotas.

Com a chegada de Jarro Pedroso, o plantel do técnico Argel Fucks conta com sete opções para montar o sistema ofensivo do Azulão do Mutange: Alecsandro, Gersinho, Héctor Bustamente, Jarro, Maranhão, Ricardo Bueno e Rodolfo Gamarra.