Futebol Alagoano

Sete de Setembro celebra aniversário pensando na Segunda Divisão do Alagoano

Clube do Tabuleiro dos Martins sonha em retornar a elite do futebol alagoano

Por Smack Neto com 7 Segundos 06/09/2019 10h10
Sete de Setembro celebra aniversário pensando na Segunda Divisão do Alagoano
Sete de Setembro comemora aniversário - Foto: Divulgação

Este sábado (7) é marcado pelo aniversário de dois clubes da capital alagoana. Um deles é o CSA, clube com mais títulos alagoanos. O outro aniversariante é um clube muito querido do torcedor maceioense e alagoano: o Sete de Setembro. O tradicional time de futebol da parte alta de Maceió, com sede própria na região do Tabuleiro dos Martins completa 74 anos de história sonhando com o retorno para a elite do futebol alagano. Ainda em 2019 irá disputar a segunda divisão do e buscará o acesso.

Para celebrar a data, a direção organizou a celebração de uma missa na última quinta-feira (5), na Igreja Santa Luzia, na rua Sete de Setembro, no Tabuleiro. Já no sábado, o clube preparou uma série de jogos festivos onde funcionários, ex-jogadores, convidados e o elenco atual irão participar da celebração.

Recentemente, o Sete esteve na elite do futebol Alagoano, disputando o campeonato da primeira divisão nos anos de 2016/2017. Caiu e não conseguiu o retorno para a elite em 2018. Agora o clube quer aproveitar a nova oportunidade.