Argel Fucks fala pela primeira vez depois de vazamento de polêmico áudio no CSA

Treinador preferiu minimizar o conteúdo da conversa

POR: Terra
Argel Fucks, técnico do CSA
Augusto Oliveira / Ascom CSA

Após vazar um áudio, em que Argel Fucks, critica jogadores, diretores e a estrutura do CSA, o treinador falou pela primeira vez com a imprensa. Apesar de não se mostrar feliz ao tocar no assunto, o técnico minimizou o tema.

"Cada um tira as suas conclusões e suas interpretações. Isso faz parte. Eu não tenho tempo para fofoca, acho que isso foi coisa de fofoqueiro.Eu tenho que me preocupar é com os atletas, com o grupo de jogadores, com os jogadores que estão aqui, não com os jogadores que já saíram", comentou.

Logo após ser questionado sobre o assunto, Argel já pediu para que o tema de entrevista fosse apenas a Chapecoense, próxima adversário do time alagoano.

"A gente tem um jogo importante no domingo. E o futebol sempre tem que estar em primeiro plano. Acho que a gente já falou muito desse assunto. Eu gostaria de abordar com vocês a parte de futebol, que é a parte que realmente interessa. Estou à disposição de vocês para perguntas, em nível de treinamento, em nível de jogo", finalizou.

CSA e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória para o Azulão é fundamental.

Argel brasileirão Chapecoense CSA

Veja Também

Comentários