CSA

CSA confirma contratação de lateral ex-Santa Cruz

Lateral-direto Warley foi confirmado por Raimundo Tavares, gestor do futebol do Azulão

Por Futebol Interior 09/09/2019 10h10
CSA confirma contratação de lateral ex-Santa Cruz
Warley, lateral-direito do CSA - Foto: Divulgação / Santa Cruz

Focado em sair da zona de rebaixamento, o CSA anunciou na noite desta quinta-feira (05) mais duas contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do atacante Alisson Safira, que estava no Londrina e do lateral-direto Warley. A informação foi confirmada por Raimundo Tavares, gestor do futebol do Azulão.

"Os dois jogadores se apresentam na noite desta quinta e vão fazer exames. Warley é um lateral que joga na direita e na ponta e o Alisson é um atacante que despensa apresentações, vinha muito bem na Série B e chega para ajudar", explicou Tavares.

Warley tem apenas 19 anos e começou na base do próprio Santa Cruz, onde foi um dos destaques da Série C. Além dele, o clube já havia anunciado na última quinta-feira o atacante Alisson Safira, de 24 anos, que fez 21 jogos com a camisa do Londrina na temporada e marcou seis gols. Além dos dois novos reforços, o CSA segue no mercado em busca de mais alguns jogares para qualificar seu elenco.

Agora, o Azulão corre contra o tempo para regularizar os dois jogadores o quanto antes. O CSA volta a campo nesta domingo (08) quando recebe a Chapecoense, no Estádio Rei Pelé, às 19h, pela 18ª rodada do Brasileirão.