CSA

CSA se reapresenta com novidades antes do confronto contra o São Paulo

Volante Nilton, que estava lesionado, retornou aos treinos

Por Terra 11/09/2019 12h12
CSA se reapresenta com novidades antes do confronto contra o São Paulo
Argel orienta o treinamento do CSA - Foto: Matheus Pimenta / Ascom CSA

Depois de vencer a Chapecoense por 2 a 0 no último domingo, o CSA se reapresentou nesta terça-feira, já pensando no duelo contra o São Paulo, no próximo final de semana, no Morumbi.

Os jogadores que atuaram os 90 minutos ficaram apenas fazendo um trabalho regenerativo, enquanto os atletas que entraram no decorrer ou que não participaram da partida foram para o campo.

O destaque do treinamento ficou para a presença de Nilton. O meio-campista treinou com uma máscara de proteção no rosto, pois ainda se recupera de uma fratura no osso frontal do crânio, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, no início de agosto.

Ao final das atividades, o atacante Alecsandro, autor do primeiro gol do triunfo sobre a Chape, falou para a imprensa. O camisa 99 comentou sobre o momento do time e crê que a equipe vem evoluindo.

"Nosso time vem fazendo alguns jogos equilibrados, mas a vitória não estava vindo. No futebol, nós sabemos que se vive de resultados, então quando eles não vêm, alguns jogos acabam passando despercebido. Esse jogo contra a Chapecoense foi um que não passou despercebido porque a vitória veio. Mas, pra mim, nós já fizemos bons jogos: contra o Grêmio, o Cruzeiro, o Vasco, o Bahia, e o nosso time vem equilibrando. O Argel vem tentando colocar ainda a sua maneira de jogar. Não precisamos jogar bonito, nós precisamos ganhar", disse.