Série B

De volta após suspensão, Wesley Dias quer CRB focado na Série B

Volante espera ajudar o Galo na Série B, que briga pelo acesso à Série A do Brasileirão. Próximo duelo será diante do Coritiba, um dos integrantes do G4 da competição

POR: Terra
Wesley Dias, volante do CRB
Divulgação / CRB

O CRB volta a campo somente no dia 21 para encarar o Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em um duelo direto na briga pelo G4 da competição. De volta à equipe após cumprir suspensão no duelo com o Brasil de Pelotas, o volante Wesley Dias falou sobre esse tempo que a equipe terá nestes próximos dias.

capa

esportes

lance!

Botafogo-SP

1 X 0

São Bento

Brasileiro Série B - 19h15

1 evento ao vivo

LANCE!

De volta após suspensão, Wesley Dias quer CRB focado na Série B

Volante espera ajudar o Galo na Série B, que briga pelo acesso à Série A do Brasileirão. Próximo duelo será diante do Coritiba, um dos integrantes do G4 da competição

LANCE!

12 SET201913h59

atualizado às 13h59

0

COMENTÁRIOS

OCRB volta a campo somente no dia 21 para encarar o Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em um duelo direto na briga pelo G4 da competição. De volta à equipe após cumprir suspensão no duelo com o Brasil de Pelotas, o volante Wesley Dias falou sobre esse tempo que a equipe terá nestes próximos dias.

Wesley Dias espera bom resultado diante do Coritiba (Foto: Divulgação/CRB)

Foto: Lance!

SAIBA MAIS

Em busca do G4, CRB e Paraná se enfrentam na Série B

Bragantino faz 3 a 0 no CRB fora e fatura título simbólico do 1º turno da Série B

Em busca da liderança isolada, Bragantino visita o CRB na Série B

Em evolução física, Wesley Dias espera estrear com a camisa do CRB

Wesley Dias assina com o CRB e espera ajudar a equipe alagoana

- Vamos ter um período muito bom até a partida com o Coritiba. Temos que aproveitar ao máximo esses próximos dias para corrigirmos os erros e evoluirmos. O grupo sabe da importância disso. Precisamos focar tudo nesta semana livre que teremos para crescermos de produção - disse.

Ainda de acordo com o jogador, a meta do Galo é se manter firme entre os primeiros colocados. O clube é o quinto colocado, com 33 pontos, um a menos que o Coritiba, último no G4.

- Vamos buscar manter um ritmo forte para continuarmos firmes entre os primeiros colocados. Isso será muito importante para todos. O campeonato está muito equilibrado nesta briga ali na frente. Precisamos continuar com essa intensidade agora para crescermos na tabela de classificação.

CRB série B Wesley

Veja Também

Comentários