Brasileirão

CSA sai na frente, mas sofre o empate contra o São Paulo

Azulão ficou no 1 a 1 contra o Tricolor jogando no Morumbi

POR: Smack Neto , 7 Segundos
CSA ficou no empate contra o São Paulo
Marcos Ribolli

O CSA teve uma grande atuação e quase conseguiu uma vitória épica fora de casa. O empate de 1 a 1 contra o São Paulo, com gols de Bustamente e Reinaldo, fez com que a equipe somasse um ponto importante para a sequência na competição. Agora o Azulão pensa no próximo compromisso, no domingo (22), quando receberá o Ceará no Rei Pelé.

O jogo

O CSA foi até o Morumbi para jogar por uma bola contra o São Paulo estrelado. A estratégia não foi diferente do que o time adotou nas partidas fora de casa na vitória contra o Fluminense por 1 a 0 e na derrota pro Bahia por 1 a 0.

Na primeira etapa, a estratégia do Azulão foi bastante competente. A equipe conseguiu se fechar bem e dificultar a criação de jogo do tricolor paulista, que sofreu bastante para criar dificuldades para a equipe alagoana. Apesar das 17 finalizações do São Paulo contra quatro do CSA, o placar não foi alterado. O Tricolor tentou muito. Mas esbarrou na falta de sorte, de pontaria e no goleiro Jordi.

Reinaldo teve duas oportunidades. Hernanes outras duas. Daniel Alves também. Antony igual. Enquanto os donos da casa massacraram, o time alagoano chegou em dois contra-ataques com perigo, com Euller e Apodi. Mas ao final da primeira etapa, tudo como começou.

No segundo tempo, o time da casa voltou com o mesmo ímpeto. Apesar disso, o Azulão começou melhor e logo aos 4 minutos, Euller acertou um chute perigoso que raspou a trave de Tiago Volpi. Na sequência, aos 9 minutos, Apodi acha Alecsandro na área, que se atrapalha. A bola sobra para Naldo, que ajeita na medida para Bustamante, livre de marcação, abrir o placar. Festa Azulina na casa são-paulina.

A partir daí, o São Paulo aumentou o volume de jogo, mas sem muita inspiração. O CSA se defendia bravamente até os 41 do segundo tempo. Após falta boba, o São Paulo sacode a bola na área, Jordi falha na saída de gol e a bola sobra limpa para o alagoano Reinaldo empatar a partida.

No final, o São Paulo tentou pressionar mas esbarrou na forte defesa Azulina. Ao final, o empate fez o CSA conquistar um ponto importante na briga contra o rebaixamento.

brasileirão CSA São Paulo

Veja Também

Comentários