CSA

"O CSA não jogou como um time da zona de rebaixamento", comenta Argel Fucks sobre duelo com o São Paulo

Treinador celebrou o resultado fora de casa

Por Terra 17/09/2019 06h06
'O CSA não jogou como um time da zona de rebaixamento', comenta Argel Fucks sobre duelo com o São Paulo
Argel, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira / ASCOM CSA

Após o empate em 1 a 1 entre São Paulo e CSA no último domingo, com gol de empate do Tricolor aos 42 da segunda etapa, o técnico do time alagoano saiu orgulhoso e exaltou seu plantel.

Embora ainda esteja na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, o Azulão está em boa fase. Dos últimos cinco jogos foram duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

"Nós deixamos de ganhar dois pontos. O São Paulo não fez uma má partida, foi o CSA que não deixou jogar, principalmente no segundo tempo. Nós tivemos jogadas bem trabalhadas, teve a bola na trave do Euller, com jogo de apoio. Ganhamos os duelos individuais, não parece que estamos na zona de rebaixamento. Saímos daqui chateados, porque perdemos dois pontos e, na nossa situação, eles fazem falta", comentou o treinador.

"Estamos no caminho certo, vamos continuar trabalhando. Gostei muito da exibição, fomos um time corajoso, um time de soldados. Viemos aqui e competimos. Competimos com o São Paulo, no Morumbi, do primeiro ao último minuto", completou.

Argel ainda comentou sobre a evolução dos últimos jogos e vê otimista o futuro. " O futebol está hoje muito equilibrado. Nos últimos cinco jogos, nós temos provado isso. Nosso campeonato é outro, não é contra o São Paulo, nosso campeonato é o da permanência. Mas precisamos mostrar força. O campeonato é longo. Saio feliz com a exibição, não com o resultado", finalizou.

O próximo duelo do CSA é contra o Ceará, no próximo domingo, às 16h, no Rei Pelé. Um triunfo e uma combinação de resultados pode tirar o clube da zona da degola.