CRB

Victor Ramos se atrasa na reapresentação e recebe multa da direção do CRB

Zagueiro e capitão do time estava em Salvador e não compareceu no treinamento da última segunda-feira (16)

Por Smack Neto com 7 Segundos 18/09/2019 06h06
Victor Ramos se atrasa na reapresentação e recebe multa da direção do CRB
Victor Ramos celebra um dos gols da vitória do CRB - Foto: (Foto: Jesus/Arquivo Pessoal)

Victor Ramos sempre foi um jogador controverso ao longo de sua carreira. A sua passagem pelo Galo, aparentemente, também será marcada por essa faceta. O CRB voltou a punir o zagueiro Victor Ramos. Desta vez, a punição foi aplicada pela ausência do jogador na reapresentação na tarde dessa segunda-feira, no Ninho do Galo, quando o elenco começou a semana de trabalhos para enfrentar o Coritiba, pela 23ª rodada da Série B.

a punição de Victor Ramos foi confirmada pelo presidente do clube, Marcos Barbosa. Em entrevista ao portal Globoesporte.com, o mandatário do clube explicou a punição.

- O jogador disse que foi pegar o documento dele que não estava pronto para poder viajar com o carro. Então a gente disse a ele quem em primeiro lugar está o CRB, depois ele vá trocar carro. Por isso, o jogador foi punido em 20% na sua carteira de trabalho e 10% no seu direito de imagem - disse Marcos.

Essa já é a segunda punição do zagueiro desde que chegou ao alvirrubro. Recentemente, ele foi multado pela direção regatiana por ter ido a um show após a derrota para o Vitória, por 1 a 0, pela 16ª rodada da Série B. O zagueiro foi punido em 20% do salário.