Negociado

Atlético-GO acerta com atacante promessa do CSA

Pouco aproveitado por Argel, Victor Paraíba acertou com o Dragão

POR: Futebol Interior
Victor Paraíba, atacante do CSA
Divulgação / CSA

O Atlético-GO acertou a chegada de um reforço para o ataque na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dragão trouxe o atacante Victor Paraíba, do CSA.

O jogador de 21 anos chega por empréstimo até o final da temporada e já viaja para Goiânia na noite desta terça-feira para se apresentar ao novo clube na quarta.

Com contrato com o CSA até 2023, Victor Paraíba é tratado como um atleta de potencial futuro e que precisa de mais tempo em campo para ganhar experiência. Por essa razão, o CSA vinha procurando um destino para o atacante por empréstimo.

O presidente do Alético, Adson Batista, vinha frisando nas últimas entrevistas que não queria trazer jogadores apenas para aumentar o número do elenco, mas que só chegariam atletas com condições de qualificar o grupo. Dessa forma, espera-se que Victor Paraíba seja bem utilizado pelo técnico Wagner Lopes.

O Atlético volta a campo na próxima sexta-feira, quando visita o Criciúma, no Heriberto Hulse, pela 23ª rodada da Série B. É pouco provável que Victor Paraíba já seja relacionado para essa partida.

Atlético-GO CSA Victor Paraíba

Veja Também

Comentários