CSA

Argel reclama da administração do Rei Pelé: "Está deixando a desejar"

Treinador reclamou das condições de trabalho no estádio alagoano após a vitória sobre o Ceará

Por Terra 23/09/2019 12h12
Argel reclama da administração do Rei Pelé: 'Está deixando a desejar'
Argel Fucks, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Mesmo com a vitória para cima do Ceará, Argel Fucks não deixou de abordar pontos negativos. Após a partida, o treinador o CSA destacou problemas de ar-condicionado, estacionamento e irrigação do Estádio Rei Pelé, administrado pelo governo do Estado da Alagoas.

"Gostaria que a administração do estádio tivesse um tratamento melhor com a gente. Estão deixando a desejar. Esse estádio pertence ao povo alagoano, aos torcedores do CSA e aos torcedores do CRB. Um dia falta água¦ não pudemos nem molhar o campo. A gente chegou no vestiário, não tinha o ar-condicionado, está quebrado", disse.

Argel ainda revelou que o CSA não tem conseguido treinar no estádio antes da partida, algo fundamental para se acostumar com o gramado. O técnico ainda reclamou do estacionamento.

"Não conseguimos treinar no gramado um dia antes. Parece não estar sendo importante para o estado, para o governo do estado ou para a administração do estádio o CSA jogar na Série A. A gente não conseguiu nem entra com o ônibus, porque colocaram um monte de carro. E teve uma semana inteira para preparar o jogo. E não é de graça: CSA e CRB pagam para jogar aqui", revelou.

Apesar das adversidades, o CSA, com a vitória para cima do Ceará, foi aos 19 pontos e deixou a zona de rebaixamento, assumindo a 16ª colocação.