Série B

CRB abre vantagem, vacila e acaba empatando contra o Vila Nova

Galo chegou a estar com 2 a 0 mas tomou dois gols e terminou deixando escapar 2 pontos

POR: Smack Neto , 7 Segundos
CRB cede empate contra o Vila Nova
Reprodução / PFC

O CRB deixou escapar uma vitória crucial na manutenção da equipe no G4. O resultado fez com que o Galo chegasse aos 37 pontos e se mantivesse na quarta colocação. Já o Vila Nova acabou chegando aos 25 pontos e fica na 17ª colocação da Série B. 

O jogo

O CRB entrou em campo buscando confirmar o papel de melhor visitante no Campeonato. Mais uma vez, o Galo começou a partida com uma postura reativa, buscando conceder espaços para que os donos da casa tomassem a iniciativa. Contudo, o Galo conseguiu ser letal na única boa oportunidade criada.

Aos 24 minutos, após um bom contragolpe, Felipe Ferreira fez boa jogada, lançou Alisson Farias na esquerda e de cabeça, escorou para Léo ceará, livre, marcar o primeiro gol. O primeiro tempo seguiu sem muitas emoções, com o Vila sentindo o golpe e acabou se desorganizando. O primeiro tempo terminou com o Galo na frente no Vila Dourada.

No segundo tempo, o jogo se desenhou da mesma forma. O dragão atacava sem muita organização e o Galo seguia buscando contragolpes com os espaços concedidos pelos mandantes. Aos 13, na primeira estocada, o Galo ampliou com Alisson Farias, após boa jogada pela esquerda. 

Mas quando a vitória parecia encaminhada, os donos da casa reagiram. Mesmo na base da vontade, o time de Goiânia foi aumentando a pressão e aos 28, diminuiu com Alan Mineiro. A partir daí, o CRB se desestabilizou e aos 35, após uma cobrança de falta na área, Patrick cabeceou e conseguiu cabecear sem chances para Vinícius. 

No final, ambas as equipes brigaram bastante e tiveram chances de marcar, mas o jogo acabou mesmo no empate. Agora, o Galo volta para o Rei Pelé e no sábado, encara o São Bento.

CRB série B Vila Nova

Veja Também

Comentários