CSA

CSA perde para o Santos e não sai do Z4

Azulão faz partida burocrática e acaba caindo contra o Peixe

Por Smack Neto com 7 Segundos 29/09/2019 17h05
CSA perde para o Santos e não sai do Z4
Santos vence o CSA na Vila Belmiro - Foto: Divulgação

O CSA sofreu a sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão. Após ser goleado pelo Palmeiras, o Azulão foi até a Vila Belmiro e acabou perdendo por 2 a 0 para o Santos. Os gols do Peixe foram marcados por Carlos Sánchez e Eduardo Sasha. Com o resultado, o Azulão se mantém com 18 pontos e ocupando a 18ª colocação no campeonato.

O jogo

 

O CSA foi a Vila Belmiro pensando em defender. A equipe manteve a postura de marcar no seu campo e tentar um gol em uma escapada. Já o Santos, que vivia má fase, tentava a vitória a todo custo para não perder contato com o pelotão da frente.

No duelo de propostas, o CSA levou a melhor por quase todo o primeiro tempo. A partida foi amarrada, com o Peixe tendo muita dificuldade em criar situações de gol contra o Azulão. Até os 34 minutos tudo corria como Argel planejou, mas uma penalidade mudou tudo. Após boa jogada de Soteldo, Sasha finalizou e Naldo acabou colocando a mão na bola. Na cobrança, o uruguaio Carlos Sánchez bateu sem chances para Jordi.

Além desta jogada, aos 42 Soteldo criou boa chance e quase marcou um golaço, mas o primeiro tempo acabou com o Peixe saindo com uma vitória parcial num primeiro tempo ruim de ambas as partes. 

No segundo tempo, o CSA tentou sair um pouco mais para o jogo. Contudo, o ímpeto ofensivo sofreu um baque grande aos 11 minutos, quando após escanteio cobrado no meio de área é desviado primeiro por Lucas Veríssimo e depois por Evandro, que deixa Sasha embaixo da trave para só empurrar para o fundo da rede.

A partir daí, o ritmo do jogo caiu. Mesmo com os alagoanos tentando ir pra cima, o Santos controlava o jogo através da posse de bola e pouco sofria. Só que aos 32 minutos, Lucas Veríssimo foi expulso após receber o segundo amarelo e deixou os donos da casa com 10 jogadores.