Decisão

Náutico vence Sampaio Corrêa e sai na frente na final da Série C

Timbu abriu 3 a 1 e ficou mais próximo do seu primeiro título nacional

POR: Terra
Náutico vence Sampaio no primeiro jogo da final da Série C
Divulgação/Náutico

O Náutico saiu na frente na disputa pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana recebeu o Náutico neste domingo, nos Aflitos, e venceu por 3 a 1, no jogo de ida da decisão do torneio nacional. O campeão será definido no próximo domingo, na partida de volta em São Luis.

Os mandantes contaram com ajuda dos maranhenses para abrir o placar. Aos 27 minutos do 1º tempo, João Victor mandou para as próprias redes após desviar rebatida de Vitor Bafana. O Sampaio reagiu logo depois e conseguiu chegar ao intervalo com a igualdade. Aos 33, Roney acertou chute de primeira dentro da área e colocou o 1 a 1 no placar.

Na segunda etapa, o Náutico novamente pulou na frente do placar e não saiu mais. Wilian Simões cruzou para Camutanga, que mandou para as redes aos nove. Já nos minutos finais, aos 41, a zaga dos visitantes falhou e a bola sobrou para Jhonnatan, que deu números finais ao confronto.

Com a vitória, o Timbú pode perder por até um gol de diferença para se sagrar campeão. Caso o Sampaio vença por dois tentos de diferença, levará a decisão do título para as penalidades, já que não existe o critério de gol fora de casa.

Náutico Sampaio Corrêa série C

Veja Também

Comentários