Série B

Para substituir Felipe Ferreira, CRB irá ao mercado, afirma Chamusca

Diferente do que ocorreu na Série A que encerrou seu prazo de inscrições no último dia 27 de setembro, Série B tem data limite na próxima segunda-feira (7)

POR: Terra
Marcelo Chamusca, técnico do CRB
Ascom CRB

Depois da verdadeira sequência de acontecimentos que marcaram a saída um tanto quanto conturbada de Felipe Ferreira rumo ao Vasco, agora é hora do CRB projetar como repôr o posto do atleta que, até então, vinha contribuindo diretamente para a crescente do Galo da Praia na Série B.

O assunto tem tamanha relevância que, perguntado na coletiva após o empate em 1 a 1 contra o São Bento no Rei Pelé, o técnico Marcelo Chamusca pontuou que o clube de Maceió irá ao mercado para fazer a reposição.

- Nós estamos procurando, sim, opções no mercado para substituir o Felipe. A diretoria está atenta, tem alguns nomes interessantes, que se assemelham e sejam similar para que a gente possa voltar a ter um jogador com a característica mais próxima do Felipe - disse o treinador.- Hoje a gente está com uma certa dificuldade dentro do nosso elenco porque todos que a gente tem são jogadores que jogam mais por dentro, outros que jogam mais pela beirada, são jogadores de velocidade, um contra um, não é aquele jogador de construção, de pifada, de finalização, que é o caso do Felipe - agregou.

Fato é que a procura do CRB não deve demorar muito tempo para resultar ou não na chegada de mais um nome ao plantel. Isso porque, se a Série A do Brasileirão encerrou seu prazo para inscrever jogadores no último dia 27 de setembro, na segunda divisão essa data final será na próxima segunda-feira (7).

Já com ou sem esse nome, o time Alvirrubro volta aos gramados em Belo Horizonte na próxima quinta (3) diante do América-MG às 19h15 (horário de Brasília).

Chamusca CRB série B

Veja Também

Comentários