Renovou

Após receber proposta do Ceará, Argel se reúne com diretoria do CSA e acerta renovação

Treinador extendeu seu vínculo com o Azulão até o final de 2020

POR: Smack Neto com Ascom CSA, 7 Segundos
Argel Fucks, técnico do CSA
Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA viveu um dia turbulento nesta quarta-feira (2). Pela manhã, o Ceará procurou o treinador Argel Fucks e fez uma proposta para que ele assumisse a equipe cearense após a saída do técnico Enderson Moreira. Treinador e direção do CSA se reuniram no período da tarde e ficou decidido que Argel permanece no CSA com uma extensão contratual até o final de 2020.

O técnico chegou no início do Brasileirão após a saída de Marcelo Cabo. Após um início conturbado, o treinador conseguiu bons resultados e fez com que o Azulão voltasse a sonhar com a permanência na competição. Além do maior tempo de contrato, especula-se que Argel recebeu um aumento em cerca de 40% para permanecer no comando Marujo.

Confira a nota oficial divulgada pelo clube:

A direção do Centro Sportivo Alagoano acertou a renovação de contrato do técnico Argel Fucks. O novo vínculo é até 31 de dezembro de 2020. A reunião com o comandante técnico contou com a presença do Presidente Executivo Rafael Tenório, o Presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, e Fabiano Melo, Diretor Executivo de Futebol. Argel Fucks chegou ao Azulão no início de julho e comandou a arrancada do clube no Brasileirão. O pensamento do clube agora é no jogo contra o Avaí, domingo (6), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Argel ceará CSA renovação

Veja Também

Comentários