Brasileirão

Recuperados, zagueiro e lateral ficam à disposição no CSA

Alan Costa e Carlinhos deixaram o jogo contra o Santos, no último final de semana, lesionados, mas treinaram normalmente

POR: Futebol Interior
Alan Costa, zagueiro do CSA
Augusto Oliveira / ASCOM CSA

De contrato renovado para a próxima temporada após receber uma proposta do Ceará, Argel Fucks recebeu boas notícias para escalar o CSA no confronto direto contra o Avaí, no domingo, em Maceió, pela 23ª rodada do Brasileirão.

O lateral-esquerdo Carlinhos e o zagueiro Alan Costa estão recuperados das contusões sofridas na derrota para o Santos, no último final de semana. O primeiro recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo, enquanto o companheiro teve uma contratura muscular.

Com os dois à disposição, a tendência é que Argel Fucks não realize mudanças em relação ao time que iniciou na Baixada Santista. Assim, um provável CSA é: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor e Jonatan Gómez; Apodi, Bustamante e Ricardo Bueno.

Sem treinar durante a semana após torcer o tornozelo durante o treino do último sábado, o experiente Didira não deve ir para o jogo. Já o meia Euller deixou a atividade desta quinta-feira com dores na panturrilha esquerda e preocupa.

Vindo de duas derrotas seguidas, o Azulão do Mutange tem 19 pontos e está na 18ª colocação. Adversário de domingo, o Avaí vem logo atrás, em 19º lugar, com 16.

Alan Costa Avaí Azulão brasileirão carlinhos CSA

Veja Também

Comentários