CRB

Um dos artilheiros do país, Edson Cariús anseia primeiro gol pelo CRB

Atacante que já tem acordo para ir ao Fortaleza em 2020 ainda não conseguiu se estabelecer como titular no Alvirrubro de Maceió

Por Smack Neto com 7 Segundos 05/10/2019 17h05
Um dos artilheiros do país, Edson Cariús anseia primeiro gol pelo CRB
Edson Cariús, atacante do CRB - Foto: Douglas Araújo/CRB

Um dos artilheiros do futebol brasileiro na atual temporada com 19 gols, o atacante Edson Cariús anseia balançar as redes pela primeira vez com a camisa do CRB. Recém-chegado do Ferroviário para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e tendo acordo para defender o Fortaleza em 2020, o jogador é uma das opções ofensivas do técnico Marcelo Chamusca.

- O CRB é um clube com ótima estrutura e profissionais excelentes. Estou buscando o meu espaço nesses minutos que estou ganhando em campo e espero corresponder dando o meu melhor - disse o jogador de 30 anos.

Edson Cariús foi o artilheiro da Série D na campanha campeã do Ferroviário em 2018, com 11 gols, e um dos maiores goleadores do país na última temporada, com 24. Neste ano, o atacante foi o artilheiro do Campeonato Cearense com 10 gols e também esteve no Ferrão em meio a disputa da Série C onde o time acabou caindo precocemente na fase de grupos.

Na Série B, o CRB de Cariús volta a campo nesta segunda-feira (7) contra o Sport, às 20h, no Rei Pelé. Após a derrota no jogo passado contra o América-MG, o Galo busca retornar ao G4 com uma vitória sobre os pernambucanos.

- Temos um elenco muito qualificado e estamos mostrando isso na tão disputada Série B. Teremos um jogo difícil contra o Sport, que vem fazendo grande campanha, mas podemos bater de frente para buscar o resultado positivo - concluiu