Série B

CRB recebe Sport sonhando com retorno ao G4

Galo vem de derrota para o América-MG na última rodada

POR: Terra
CRB cede empate contra o Vila Nova
Reprodução / PFC

Buscando a segunda colocação, o Sport visita o CRB na noite desta segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, os donos do estádio Rei Pelé querem a vitória para esquecer a rodada passada e continuar lutando pelo G4.

Para o confronto, Marcelo Chamusca não poderá contar com o volante Lucas Abreu, que cumprirá suspensão. Por outro lado, o zagueiro Victor Ramos retorna para a posição. Já Ferrugem, que saiu com dores no ombro na derrota para o América-MG, não estará à disposição. Ele, inclusive, deve passar por cirurgia e desfalcar o time no restante da Série B.

Sport e CRB estão na parte de cima da tabela e buscam bons resultados para se garantirem cada vez mais nesses postos. O clube pernambucano é o terceiro colocado, com 45 pontos, mesma pontuação do Atlético-GO, na vice-colocação. Já o time alagoano é o quinto, com 38 pontos, a apenas um do G4.

FICHA TÉCNICA:

CBR X SPORT

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 7 de outubro de 2019 (segunda-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

CRB: Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Iago, Wllians Santana e Élton; Alisson Farias e Léo Ceará.

Técnico: Marcelo Chamusca

SPORT: Mailson; Raul Prata, Rafael Thyere, Eder e Sander; Willian Farias, Charles e Pedro Carmona; Yan, Guilherme e Hernane Brocador.

Técnico: Guto Ferreira

CRB série B Sport

Veja Também

Comentários